Tice da tp5

Tuesday, October 12, 2004

Aula 1 de TICE

Depois de ter vindo do edifício do Campo Grande onde tive a aula de Teoria Curricular (p2), fui para a sala de aula de TICE, no edifício central da Faculdade de Letras, para ter a minha primeira aula de TICE.
Qual não foi o meu espanto que nos primeiros minutos eu era o único aluno da turma de Tp5! Fantástico...ou me enganei no dia, na hora!Nada disso...afinal não estava errado...passados alguns minutos eis que chegam mais alunos! Temos uma turma de história, geografia e é claro filosofia!

Feitas as apresentações ... passámos à prática: 1. o nosso nome e a tecnologia que consideramos ser importante na escola (para o professor) (em Word); 2. Criámos um Passport e um Blog (algo que ainda não tinha, mas que até parece fazer falta).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home